What's in my bag - Faculdade


Eu sempre tive vontade de fazer um o que tem/levo na minha bolsa, pois sempre gostei de ver posts assim em outros blogs. Pois sempre rola aquela curiosidade do que a pessoa leva, então eu resolvi fazer. E até legal porque as vezes tem ítens que você se interessa em comprar também, rs.

Vou mostrar pra vocês o que eu levo na minha bolsa da faculdade. Minhas aulas iram começar essa semana, então eu vou mostrar também um pouco do meu material, que também é outra coisa que sempre gosto de ver.
A bolsa que vou usar é da Kipling dot pink. E tenho que confessar uma coisa pra vocês: é minha primeira kipling da vida, acreditam? Sempre fui doida pra ter algo da marca, mais especificamente o macaquinho, desde a época do colégio, e finalmente tenho um pra chamar de meu. E minha macaquinha é a Katarina, anw! 

Ela tem um bolso na lateral, o zíper de coração é uma fofura. Dentro também tem um bolso de zíper e dois compartimentos para celular. E uma alça para pendurar chaves para que não se perca na bolsa, o que é muito útil.
Estou passando por uma fase "a louca dos peanuts" e foi amor a primeira vista quando vi esses cadernos lindos. Eu queria a agenda dos peanuts também, mas não encontrei, então comprei essa super fofa da minnie.
Comprei esse estojo super fofo com elementos londrinos, me apaixonei também. Carrego nele: canetas coloridas, lápis e lapiseiras, canetas (e o que dizer sobre essas canetas prata e dourada da coleção de aniversário da bic? Amando! ), borracha, corretivo super fofo de ursinho, grampeador, etc.
Toda mulher anda com sua necessarie com seus ítens de emergência. Essa minha necessarie comprei na Riachuelo e o que levo nela é: protetor solar, pente, lixa de unha, prisilhas de cabelo, óculos de sol, batons/hidrante labial, etc.
E por fim, levo também meu óculos lindo da Chilli beans da coleção dos beatles (ainda vou colocar grau nele, por enquanto é só pra fazer estilo haha), meu kindle para passar o tempo antes de começar as aulas (posso levar livro físico também) e meu celular e fones de ouvido que também é muito importante e indispensável, haha.

Espero que tenham gostado de saber o que carrego na minha bolsa da faculdade. E quero saber o que você leva também, quem tem blog fique a vontade para fazer esse post também e nos mande o link para gente dar uma olhadinha também! :P 
Até a próxima e fui! 

0 comentários:

Postar um comentário

 

© Estilo Lia - 2015. Todos os direitos reservados.