The body shop - Solução para minha pele do rosto

Olá meninas! Quando se trata de pele todas nós mulheres ficamos interessadas no assunto! E por isso, vim resenhar esses dois produtos da The Body Shop pra vocês. Eu já conhecia a marca, mas nunca tinha usado nenhum produto, mas a marca sempre me interessou. Foi quando fui no encontrinho da karol Pinheiro (aquela fofa), que aconteceu aqui no rio, e nesse dia ela presenteou suas leitoras com produtos de várias marcas. E quando vi que tinha da The Body Shop não pensei duas vezes e foi assim que conheci melhor a marca. E desde a primeira vez que os experimentei, fique muito satisfeita com o resultado, pois essa linha é específica para quem tem pele oleosa e a minha pele é mista, mas na zona T do meu rosto é mais oleosa.
Esse é o meu preferido da linha: o esfoliante facial algas marinhas. Na discrição dele vem informando que proporciona limpeza profunda nos poros e remove as células mortas do rosto. E realmente ele faz tudo isso. E ainda deixa a pele super macia, suave e refrescante. Pra mim ele tem sido ótimo por conta dos meus terríveis cravinhos na região do nariz. Alguém me diz por que eles existem? Haha Eu o uso um dia sim e outro não por ser um esfoliante. Esse custa R$ 49,00 reais.
O segundo é o tônico purificante facial algas marinhas. Esse eu uso á noite. Ele não possui álcool em sua composição. Ele remove os vestígios de make e as impurezas do dia-a-dia e também deixa a pele bem fresquinha e suave. Ele não funciona como um demaquilante, ele só é usado na pele depois que o rosto for lavado. Ele custa R$ 45,00 reais.

 Alguém já usou alguns dos produtos? É isso espero que tenham gostado da dica. Até a próxima! Beijos

2 comentários:

  1. Nunca usei nada dessa marca, mas sempre tive vontade! Essa loja é tão cheirosa!
    Mas nunca tinha lido algo sobre os produtos. Qualquer hora eu experimento algo de lá! :}
    Beijos!

    conexaolunar.blogspot.com

    ResponderExcluir

 

© Estilo Lia - 2015. Todos os direitos reservados.