Ilustrações fofas da Giovana Medeiros


Sou apaixonada por ilustrações, posso ficar horas no computador olhando ilustrações de diversos artistas. E recentemente pude contribuir no trabalho de uma ilustradora, muito talentosa e brasileira, a Giovana Medeiros.

Ela já fez ilustrações para capas de livros, sendo eles: Depois dos quinze e Lucy B. Parker Meninas x Superstar; como também para layouts de blogs famosos. Comprei três mini livros super fofos e vou falar em detalhes sobre cada um deles.

Farofrance: Este já chama atenção pelo título super engraçado que conta em desenhos o diário de viagem que a Giovana fez com suas amigas pela Europa. O livro mostra lembranças de coisas aleatórias que aconteceram com elas nestes dias de viajem e é bem legal, porque você sente como se estivesse ali viajando com elas (me deu mais vontade ainda de viajar para Europa ).


Gidrinhos: Este me encantou logo de cara pela capa maravilhosa cheia de gatinhos (sou a louca dos gatos, okay?). Neste livrinho tem vários quadrinhos que ela já havia postado na internet, como também alguns inéditos. Apesar da capa ser cheio de gatinhos, não é um livrinho sobre gatos (como eu pensei hehe), mas seria uma boa idéia hein Giovana, o que acha? ;P








Ana: Este é uma histórinha bem curtinha da personagem Ana, é mais como um quadrinho. Quando folhei o livrinho, fiquei com gostinho de quero mais, e fiquei pensando como seria maravilhoso um livro todo ilustrado por ela e também de ter um livro inteiro sobre a Ana.



O que adorei e me chamou a atenção, foi o carinho que ela colocou em cada trabalho. Em cada livrinho havia uma dedicatória super fofa escrita à caneta. E também veio junto um postal com a ilustração de Mary Poppins muito amorzinho.



Os livros são bem baratinhos, então vale à pena comprar pra você poder sempre admirar o quanto quiser. E é bom também para valorizarmos o trabalho de ilustradores brasileiros. E gostaria de parabenizá-la e desejar muito sucesso no trabalho dela! ^^

Alguém já conhecia o trabalho da Giovana? Quem também se encantou pelo trabalho dela?
Até a próxima e fui! 

0 comentários:

Postar um comentário

 

© Estilo Lia - 2015. Todos os direitos reservados.