Comprinhas - Forever 21

Olá, meninas!

Umas das melhores coisas da vida é comprar, né? E ainda mais na forever 21, uma loja aonde você encontra várias opções únicas que, muitas das vezes, realmente só encontramos lá. E foi o que aconteceu comigo. Não comprei muitas peças, como eu gostaria, mas com a alta do dólar acaba ficando difícil. E também comprei peças da nova coleção, mas sem lamentações. haha

Fiquei muito feliz com as minhas escolhas comprei peças que nunca tive modelos nem parecidos e isso foi o essencial pra mim. Peças novas e diferentes  de tudo que já usei! E as minhas escolhas foram todas pensada pra esse verão, optei por roupas fresquinhas e confortáveis.
Minha primeira peça foi essa blusa linda e maravilhosa. Sério ela parece que foi feita pra mim. Amei essa frente todo de rendinha e nesse tom candy color. Outra coisa que me agradou foi o modelo dela com as alças fininhas e também com essas tirinhas nas costas, a famosa tendência strappy.
A segunda escolha foi esse top super lindo na cor azul marinho e com estampa em formato de losangos. Ele fica bem larguinho no corpo e, além de tudo, é confortável e também com tirinha de amarrar nas costas. O que eu amei muito nessas duas primeiras escolhas foram os cortes das peças, não sei o nem nome que se dá a esse modelo, mas só sei que quero mais desse modelo. haha
A minha terceira e última escolha de roupa foi esse short de cintura alta e larguinho nas pernas. Ele fica parecendo até uma saia no corpo. Estava muito a procura de um modelo assim, também na cor azul e com estampa que faz lembrar pelo o menos pra mim a algas marinhas. Rsrs
E por último, mas não menos importante, foi um acessório que faz toda a diferença num look que é essa tiara em formato de folhas. Não sou muito de usar acessórios de cabelo, mas quando a vi foi encantamento a primeira vista. Me fez lembrar tiara estilo princesa. E um outro detalhe que eu gostei muito nela é que ela não agarra no cabelo e isso é muito bom.

Pronto meninas e essas foram as minhas comprinhas, espero que tenham gostado e se inspirado! Ah e aguardem que terá looks aqui no blog com essas peças. Até a próxima! Beijos

2 comentários:

 

© Estilo Lia - 2015. Todos os direitos reservados.