Projeto 100 Happy Days (26-30)

Primeiro post de 2016, Yupi! E primeiramente gostariamos de desejar um ótimo ano pra vocês. :D Nós estamos com muitas espectativas para esse ano, com relação ao blog, e esperamos que a gente conssiga realizar bastante coisas legais aqui no blog. Já estamos com alguns projetos e esperamos pôr em prática logo.

Enfim, começo o ano postando mais cinco fotos do meu projeto de 100 dias felizes representados por uma foto. Ou seja, são de coisas aleatórias que me deixaram feliz e gostaria de compartilhar com vocês.

#100HappyDays: (26) It's christmas time! ❤ 26. Finalmente chegou mais um natal, passou tão rápido, né? Adoro essa época do ano e de poder deixar meu quarto com clima natalino. Infelizmente, não consegui comprar decoração nova de natal, tanto a árvore quanto os enfeites são os mesmos que usei no ano passado. Porém, não pude deixar de registrar, porque esse clima sempre me deixa feliz.

#100HappyDays: (27) Relaxando lendo no kindle ❤ (SOOC) 27. Consegui comprar um Kindle. Eu sou apaixonada por livros, e mesmo preferindo os livros físicos, não resisti e acabei comprando. Já estou preparando a resenha dele e será postada em breve.

#100HappyDays: (28) Primeira tutu ❤ 28. Mais uma comprinha que fiz e dessa vez foi de algo que queria faz tempo. Minha primeira sapatilha tutu. Eu sempre ficava babando nas sapatilhas e finalmente tenho uma pra chamar de minha. Fiz um post mostrando detalhes da sapatilha e falando mais sobre a marca aqui.

#100HappyDays: (29) Beatles chili beans collection ❤ 29. Esse post do projeto está bem consumista, né? Mais uma foto de comprinhas. Fazer o que, comprar me faz feliz, haha. Também já fazia tempos que queria comprar uma armação nova e foi amor a primeira vista quando experimentei este na chili beans. Não estou brincando, foi o primeiro que experimentei e mesmo experimentando outros não teve jeito, ele foi feito para mim, rsrs. E ainda comprei na melhor coleção, dos beatles, e veio nessa latinha linda do yellow submarine.

#100HappyDays: (30) Novo menbro da família felina, pitoco ❤ 30. Esse é o pitoco, o mais novo membro da família felina. Ele é um filhote de mais ou menos três meses. Vou contar uma história interessante para vocês. A pouco tempo perdemos uma gatinha preta, a pretinha, com leocemia. Meu pai a enterrou num terreno aqui na rua. E esses dias quando ele estava andando nesse terreno ele esbarrou em algo e então percebeu que era um gato. Ele ficou admirado, pois ele estava no mesmo lugar em que ele havia enterrado a pretinha. Nós brincamos dizendo que plantamos um pé de pretinha e deu fruto, rsrs. Ele não resistiu e teve que resgatá-lo, agora ele é o novo chodó da família e está sendo muuuito mimado.

Espero que tenham gostado de saber de mais cinco coisas que me deixaram feliz e já estou chegando na metade do projeto. Será que esse ano eu termino? Espero que sim, rsrs. Que esse ano mais e mais coisas felizes aconteçam em nossas vidas.
Até a próxima e fui! 

0 comentários:

Postar um comentário

 

© Estilo Lia - 2015. Todos os direitos reservados.