Projeto 100 Happy Days (21-25)


Eba, mais um post do projeto 100 Happy Days, yeah! :D
Fico feliz com cada post desse. Queria que eles fossem mais frequentes, mas a rotina está dificultando. A vida adulta chegou e, com ela, as responsabilidades. Ando bastante atarefada entre trabalho, faculdade e curso de inglês. Por isso, as coisas aqui no blog estão um pouco paradas, mas espero que isso passe logo pra podermos voltar com toda força com as postagens.

#100HappyDays: (21) Pantufas de girafa ❤ 21. Quem viu este post sabe que eu comprei meu primeiro par de pantufas da vida. Sim! Eu nunca tive pantufas de bichinho, nem quando criança. Eu tinha esse trauma, kkk. Mas finalmente eu consegui comprar essa minha pantufa de girafinhas que coloquei o nome deles, são um casal, de baby e jhonny por causa do meu filme preferido Dirty dancing :)

#100HappyDays: (22) Petite Jolie ❤ 22. Comprei meu segundo par de sandálias da Petite jolie. Eu adoro a marca e já estava babando nesse modelo faz tempo. Fiquei apaixonada por todas as cores, queria ter uma de cada, mas escolhi esta na cor preta. E o cheirinho das sandálias são sempre maravilhosas! Ela tem saltinho, mas por ser quadrado e médio, fica super confortável de andar.

#100HappyDays: (23) Here comes the sun ❤ (SOOC) 23. Faz algumas semanas, enquanto eu estava na faculdade eu fiquei apaixonada com o raio de sol no feixo entre as árvores e fiquei desejando tirar uma foto com aquele sol. Era 18hrs, sem ser horário de verão serias 17hrs, que diga-se de passagem, é um dos melhores horários para fotografar. Olha que sol incrível. Na outra semana, eu consegui tirar a foto e eu amei o resultado! 

#100HappyDays: (24) New hair cut ❤ 24. Também faz algumas semanas, eu dei a louca e decidi do nada que iria cortar o cabelo. Embora eu estivesse deixando ele crescer o máximo possível. Porém, eu não me controlo. Ele estava sem corte e isso me deixava muito aguniada. E eu gosto de mudar, então por isso decidi cortar. Cortei ele em camadas e só não gostei da franja, porque a cabelereira deixou muito curta.

#100HappyDays: (25) Good weather, good music and good time to photograph ❤ (SOOC) 25. O único horário que eu tenho tido para fotografar é a pequena folga que tenho antes de começar as aulas na faculdade. Eu aproveito uns lugares legais e tranquilos que tem por lá para fotografar. Neste dia eu levei meus fones de ouvido e coloquei uma boa trilha sonora enquanto eu era fotografada. E o dia estava num clima maravilhoso que eu adoro: nublado e chuvoso ().

Acho que escrevi bastante desta vez, não é mesmo? Acho que era saudades de escrever aqui no blog, rs. Espero poder ter mais tempo pra fotografar e conseguir postar com mais frequência este projeto aqui no blog e começar novos projetos fotográficos também! :)
Até a próxima e fui! 

2 comentários:

  1. Fotos lindas demais <3 Ah, eu sempre quis ter pantufas também, espero realizar esse sonho algum dia. rsrs

    Um beijo;
    www.lacerejinha.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz que tenha gostado, flor :)
      Nunca é tarde para realizar nossos sonhos, estou torcendo para que você consiga logo suas pantufas haha
      Beijos!

      Excluir

 

© Estilo Lia - 2015. Todos os direitos reservados.