Geek love - Eric Smith


Desde que vi este livro fiquei morrendo de amores. Eu adoro coisas geek e que envolvem o universo de games. E o título "O manual do amor nerd" me deixou curiosa.

No livro Geek love, Eric Smith, um nerd/geek, irá dar dicas de como conquistar um parceiro(a) mesmo você sendo desde universo.  Mesmo que o livro seja mais voltado para o público masculino e dirigido à ele, o autor diz que também serve para o feminino e até dá dicas também voltado para elas. Ele vai ensinar desde os diferentes tipos de nerds e as táticas para conquistar cada um desses tipos, por exemplo: tem o nerd gamer, o nerd da tecnologia, o nerd dos estudos, etc.

Deu para perceber que não é um livro de histórias e sim um livro de auto-ajuda, onde ele trará dicas desde a parte da conquista, ao namoro e até mesmo ao término. É um livro super legal, até mesmo para dar de presente para um amigo, namorado, etc.

E o que falar da edição desse livro? Achei que eles capricharam bastante. Todas as páginas são coloridas, com desenhos super fofos em estilo jogo de plataforma e em pixels. Quando eu comprei, não sabia que ele era assim e ficava encantada a cada página que eu folheava, ou seja, super fotogênico. rsrs

Ele foi super baratinho. Comprei por R$ 9,90 no site da americanas, mas o preço em média é R$ 19,90 que eu vi na livraria. Porém, se você pesquisar em sites pode achar mais barato.

Autor: Eric Smith
Editora: Gente editora
Número de páginas: 204
ISBN: 978-85-7312-955-7

Espero que tenham gostado da resenha e da dica. Vocês também gosta de coisinhas nerd/geek?
Até a próxima e fui! 

0 comentários:

Postar um comentário

 

© Estilo Lia - 2015. Todos os direitos reservados.