Bolsas divertidas, onde comprar?

A moda das bolsas divertidas tem chegado até a nós, de forma um pouco tímida, mas algumas pessoas já começaram a aderir. São bolsas um tanto curiosas, que chamam a atenção de qualquer um, e que muitas vezes nem parecem bolsas. Essa moda começou com as gringas, mas que agora tem chegado até a nós através das lojas online, que é a melhor forma de encontrá-las. Por isto, hoje eu separei para vocês algumas dessas lojas.


1. | 2. | 3. | 4. | 5.

1. | 2. | 3. | 4. | 5.

1. | 2. | 3. | 4. | 5.

Tenho que confessar que algumas entraram para a minha wishlist. E na de vocês? rs Alguém já conhecia esta moda? Usariam? Me digam o que vocês acham dessas bolsas aqui nos comentários.
Até a próxima e fui! 


14 comentários:

  1. Que fofas, como faz para escolher apenas uma? hahaha impossível! Quero todas <3

    Um beijo,
    www.blogiranamaciel.com.br

    ResponderExcluir
  2. Uma mais linda que a outra, gamei na 2 e 3. Ah se eu tivesse dinheiro kkk' comprava logo.

    Super beijo !
    www.lacerejinha.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Que lindas =D Adorei e super usaria!!
    Beijos
    felicidade-essencial.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. ai gente eu quero todas hahah eu acho incrivel essas bolsas, sempre quis de coruja mas agora quero todas essas ai kkkk

    ´p.s. foi mal a demora eu sou assimmesmo, sempre demoro pra postar e responder alguns problemas sabes haha enfim to seguindo tambem <3

    † Inocentemente Ingênua †† Inocentemente Ingênua †† Inocentemente Ingênua †

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também quero todas rs
      Não se preocupe flor, obrigada por seguir ^^

      Excluir
  5. Tô encantada! É muito amor nessas bolsas, adorei.
    Beijocas,
    Não é apenas mais um blog

    ResponderExcluir
  6. amei a bolsa de pipoca haha *-*

    http://www.nataliloure.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Bom saber...tem umas que são muito legais mesmo.


    Bjim ...
    blog Usei Hoje

    ResponderExcluir
  8. Acho tão lindas essas bolsas. ♥ Eu quero todas da She In. ♥ hahaha

    ResponderExcluir

 

© Estilo Lia - 2015. Todos os direitos reservados.