D.I.Y - Com o calendário fofo do E aí beleza .

Ola meninas !

Quem ai  já viu  o  lindo calendário da Karen Bachini do E aí beleza em parceria com Phelipe do Coisa boas acontecem e Vitor Martins ilustrador fizeram? Praticamente todo mundo, né? Se não viu, vai ficar sabendo agora! E ainda vou dar uma dica de D.I.Y pra fazer com eles depois que os meses forem passando. 

Eles estão sendo um grande sucesso. Como sempre os meses e anos vão passando sempre temos que renovar os  calendários, né? E por eles terem uns dizeres super positivos e legais e ser um trabalho muito bonito e com lindas ilustrações. E  como já se passaram  três meses desde que eles  foram lançados, e por eles serem tão fofos não achei legal de quando os meses ou o ano terminar, guarda-los na gaveta ou até mesmo jogar fora, pois é sempre o que fazemos com calendários passados. 

Mas com esse vai ser  uma coisa muito difícil de acontecer. E com isso fiquei pensando no que fazer com eles e foi quando  tive a ideia de usa-los na decoração  aproveitando  a parte de cima com as ilustrações dos calendários, colocando os  em quadrinhos com molduras legais ou até mesmo em porta retrato e colocar na parede. E assim a cada mês você poderá trocar por outras ilustrações com novos dizeres. Muito legal isso, né?

 A primeira coisa a fazer é  muito  simples  é só entrar nesse  link  http://bit.ly/calendariokah imprimir os calendários !

Cortar a parte de cima da ilustrações do calendário .


  Escolher as molduras de seu gosto . Eu escolhi essa por que ela tem esse estilo retrô e por serem grudadas que e bem legal e diferente .





E pronto !

É isso ai meninas, espero que vocês tenham gostado da dica de decoração!
Se vocês fizerem, nos marquem no instagram (@estiloliablog) com a hashtag  #Estilolia ficarei ansiosa pra ver  em quais molduras vocês colocaram as ilustrações  e como ficaram. Até a próxima!

2 comentários:

  1. Eu adoreeeeiii, amei suas molduras que lindas, nunca tinha visto nada parecido!

    www.byanak.com.br

    ResponderExcluir

 

© Estilo Lia - 2015. Todos os direitos reservados.