Meus filmes preferidos com Audrey Hepburn

Sou muito fã da Audrey Hepburn, desde que vi o clássico Bonequinha de Luxo e desde então segui com uma busca ferrenha para encontrar outros filmes com a diva. E eu tive muita sorte de encontrá-los, comprei todos na lojas Americanas, e foram baratinhos custando R$12,99 cada. Eu vibrava todas as vezes que encontrava um filme diferente com ela e tinha que levar para casa de imediato.
Hoje eu não tenho encontrado muito os dvds na Lojas Americanas, como antes, por isso que eu disse que foi uma sorte encontrá-los. E eu também já encontrei lá um box lindo, só não levei pra casa pois eu já tinha comprado todos os filmes separadamente e só havia um no box que eu não tinha, então não valia a pena. Porém, você pode encontrar os filmes em outras lojas, em livrarias e claro na internet.
E hoje eu vou mostrar pra vocês os dvds que eu tenho e eu amo todos, são meus favoritos!
Sabrina: Eu sei que Bonequinha de Luxo é um clássico e acho que todos falariam que esse seria seu preferido, mas para mim não é. Gostei muito do filme sim, mas não é meu preferido e sim o filme Sabrina.

É um filme totalmente em P&B do ano de 1954 conta a história de Sabrina uma menina simples que mora com seu pai numa mansão e seu pai é o motorista. E ela sempre foi muito sonhadora e secretamente apaixonada por um dos irmãos milionários, o mais galanteador.

Até que um dia, seu pai cansado de ver essa situação, manda sua filha para Paris para fazer um curso de culinária, sendo que Sabrina sempre foi ruim na cozinha. E quando Sabrina volta, ela volta mais sofisticada e deixa de ter cara de menina e agora é uma mulher. E o milionário pelo qual ela era apaixonada, acaba se interessando por ela. Porém, algo acontece e ela se dá conta de que o seu amor não é este irmão e sim o outro, o mais centrado, fechado e voltado pros negócios. É um filme super romântico, engraçado e apaixonante!

Bonequinha de luxo: Um filme de 1961 que conta historia de Holly Golightly, uma mulher excêntrica, garota de programa que sonha em se casar com um milionário brasileiro. Até que ela conhece seu vizinho, escritor e eles acabam se apaixonando. Porém, Holly não quer se entregar assim tão facilmente. Em sua mente, ela não esperava ficar presa a ninguém até que ela se dá conta de que já havia se apaixonado por ele.
A princesa e o plebeu: É o meu segundo filme favorito. Acho que os filmes mais românticos e menininha me encantam mais rsrs É um filme de 1953, também em P&B (adoro), que conta a história da princesa Ann, que está cansada de cumprir com seus deverers reais e que quer curtir mais a vida como uma pessoa comum. Até que um dia, ela foge do seu quarto para se aventurar por Roma. Até que ela conhece um jornalista americano em busca de uma reportagem exclusiva, e é claro, acabam se apaixonando.
My fair Lady: Um filme de 1964, que conta a história de uma humilde florista Eliza Doolittle, uma moça pobre que fala de maneira errada, que conhece um professor arrogante que quer transforma-la em uma dama sofisticada da sociedade. Até que Eliza acaba conquistando a elite londrina para surpresa do professor. É um filme super engraçado, eu adoro, principalmente, a parte em que o professor fica treinando-a para falar corretamente.
Me perdoem pelo post gigante, mas espero que tenham gostado das indicações de filmes. Eu indico todos eles, pois são ótimos. Filmes com a Audrey não tem como serem ruins, probabilidade zero disso acontecer rsrs E agora eu fiquei com vontade de assistir todos eles novamente, aiai!
Até a próxima e fui! 

4 comentários:

  1. Sabrina e Bonequinho de luxo são muito bons, confesso que vi de início de tanto que falavam, mas valeu a pena :D

    Beijos, Love is Colorful

    ResponderExcluir
  2. Olá!!
    Nunca vi nenhum filme dela, apesar dos ótimos comentários que sempre leio.
    Adorei a dica e as fotos ficaram ótimas!!
    Obrigada pela visita lá no blog! Estou seguindo :)
    Beijos,

    http://versosenotas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vale a pena ver, você vai adorar! Obrigada pelo elogio, que bom que gostou. E obrigada por nos seguir ^^

      Excluir

 

© Estilo Lia - 2015. Todos os direitos reservados.