Para onde ela foi - Gayle Forman

Para onde ela foi é a continuação do livro Se eu ficar, tem resenha aqui blog. Depois daquele final com gostinho de quero mais, os leitores ficaram ansiosos/curiosos para saber como seria a continuação. 
O que poderia ter acontecido depois que Mia saiu do coma e descobriu que perdeu sua família? Como ficaria o namoro entre ela e Adam? E a música, o violoncelo, ela continuaria ou abandonaria sua paixão depois de uma perda tão trágica? Estes foram alguns dos nossos questionamentos. E Gayle Forman conseguiu nos surpreender, trazendo algo diferente para o enredo do segundo livro.
Começando pelo fato de que o livro seria narrado pelo namorado de Mia, o Adam e tendo se passado três anos após do acidente e de Mia ter acordado do coma. Mia se mudou para Nova York, continuou com sua carreira musical e entrou para Julliard.
Na maioria dos inícios de capítulos tem trechos de músicas da banda do Adam.

E Adam continuou com sua carreira com a banda e agora eles eram astros do rock, fazendo turnês, dando entrevistas, etc. Porém, eles nunca mais se viram desde que Mia se foi. Até que uma noite, o destino os uni novamente, e eles se reencontram num concerto de Mia. E Adam tem que decidir se ele vai fazer as perguntas que tanto o assombrou durante todo esse tempo: Porque ela se foi? Porque eles se afastaram um do outro?
O que será que aconteceu? Eles ficaram juntos novamente ou não? Mia conseguiu superar a perda de sua família? Só lendo para descobrir.

ISBN: 978-85-8163-567-5
Editora: Novo Conceito
Número de páginas: 216

Alguém já leu? O que vocês acharam?
Até a próxima e fui! 

0 comentários:

Postar um comentário

 

© Estilo Lia - 2015. Todos os direitos reservados.