Batom matte de verdade! Eudora

Olá meninas!

Faz um tempinho que eu queria fazer esse post. mas só agora que saiu. Antes tarde do que nunca! Eu nunca tinha experimentado um produto da Eudora antes e minha primeira aquisição foram dois batons matte. Sempre quis um batom matte, um matte de verdade, sabe? Não aqueles fajutos que são tudo menos matte. E quando chegaram e eu experimente, eu amei!

A cor veio igual ao do catálogo, o que me encantou na hora. Parece ser meio idiota isso que eu falei, mas não. Tenho um histórico bem grande de compras de batons que são lindos na revista, mas que quando chega na sua mão é outra cor totalmente diferente.

Comprei os batons da coleção Soul Kiss me na cor fosco Red kiss, é um vermelho bem aberto.
E também na cor Carbenet que é mais puxado para um tom de açaí, perfeito para usar no inverno.
Por eles serem matte, o batom fixa na boca e fica nela por bastante tempo. Pude comprovar. Fui numa festa usando ele e por um longo tempo o batom continuou firme nos lábios mesmo consumindo líquidos. Mas é claro que para uma cor mais vibrante é necessário retoques, mas nesse caso não é tanto como um batom normal.
E não foi caro, no site da Eudora, você encontra para comprar online por 14, 90.

Já usaram algum produto da Eudora? Conte-nos sua experiência nos comentários!
Até a próxima e fui! 

0 comentários:

Postar um comentário

 

© Estilo Lia - 2015. Todos os direitos reservados.