Life is Strange

Olá meninas, quero apresentar pra vocês o jogo que foi lançado recentemente chamado Life is Strange. Que conta a história de uma tímida garota adolescente chamada Max, estudante de fotografia da Blackwell Academy, que descobre que tem o poder de voltar no tempo.

O jogo é como se fosse uma história, dividida em capítulos, em que o jogador tem total controle sobre as decisões e o rumo da história. Em Life is Strange, não existe certo ou errado, vai da consciência do jogador em tomar as decisões.

O jogo funciona assim: quando a Max toma alguma atitude errada, ou quer evitar que algo aconteça pra fazer do jeito certo, ela tem o poder de rebobinar até momentos antes do acontecimento e assim refazer.
O gráfico do jogo está excelente e a jogabilidade também. Só fique atento para um detalhe: se você é do tipo de pessoa que gosta de jogos que tenham mais ação, você não encontrará muito em Life is Strange, principalmente no início. Pois ele é um jogo bem detalhado em história. E uma coisa bem legal do jogo é a trilha sonora contendo um estilo indie.

O jogo está disponível na Steam pra Pc, em que você pode baixar os capítulos separadamente custando R$10,49 cada ou ele completo com os cinco capítulos custando R$36,99. E como também para PlayStation 4, Xbox One, PlayStation 3 e Xbox 360.


Espero que tenham gostado da dica. É um jogo que promete ser muito bom. E se você quiser saber mais sobre o jogo indico que você pesquise game plays dele no youtube. Eu pretendo fazer um post com os meus youtubers gamers preferidos que eu gosto de acompanhar.
Beijos e fui :*

0 comentários:

Postar um comentário

 

© Estilo Lia - 2015. Todos os direitos reservados.