Resenha Alisante Sfera Sem Formol

Uma vez estava a procura de algum alisante sem formol para que eu mesma conseguisse fazer no meu cabelo. E em meio as minhas pesquisas, encontrei este alisante. Este é o alisante sem formol da Sfera da marca Nascar, e agora ele possui três linhas: para todos os cabelos, para cabelos castanhos e para cabelos loiros. Antes ele possui apenas uma que era para todos os tipos de cabelo.
Ele é super simples de aplicar, tanto que eu que não tenho tanta habilidade consigo fazer. Mas para isso, o kit, além do manual de instruções, vem com um dvd explicativo. O kit vem com 3 passos: o primeiro é o shampoo anti resíduos; o segundo é o redutor de volumes e o terceiro é reconstrutor capilar.
O processo é simples: você inicia lavando o cabelo com o anti resíduos (passo 1) e em seguida desembarace o cabelo e seque-o totalmente com o auxílio de um secador. Depois, você coloque o redutor de volumes (passo 2) num recipiente e reparta o cabelo como achar melhor, no meu caso eu prefiro em quatro partes, e com o auxílio de um pincel e um pente fino aplique o produto por todo o cabelo. Lembrando de deixar pelo menos uns 10 cm de distância do couro cabeludo. Ainda com o produto no cabelo, faça escova e em seguida chapinha. Depois enxague bem o cabelo, retirando totalmente o produto e aplique o reconstrutor capilar (passo 3) e por fim você pode deixar o cabelo secar naturalmente ou fazer escova e chapinha novamente.
Eu gostei muito deste produto, já fiz umas quatro aplicações. Não agride muito o cabelo, ainda mais por ser sem formol. E você pode passar no cabelo num intervalo de 2 meses da última aplicação. E lembrando que se você tiver cabelos com tintura ele pode reduzir a sua cor em até dois tons a menos, por isso se você tem cabelo tingido de loiro é recomendado o alisante Sfera para cabelos Loiros que o procedimento deve ser diferenciado. Já outras cores, eu não sei como funciona, mas já fique de alerta. Porém, se eu não me engano, você pode retocar a coloração depois de uma semana após o alisamento. Por isso, leia atentamente o manual de instruções, o dvd, pesquise bastante antes de fazer qualquer coisa. E faça o teste da mecha também.

Espero que tenham gostado. É um produto que eu recomendo. Nunca tive problemas com ele, então pesquise bastante antes de usar assim como eu fiz.

Até a próxima e fui! :*

0 comentários:

Postar um comentário

 

© Estilo Lia - 2015. Todos os direitos reservados.