Wishlist natalino 2014

Olá meninas, natal chegando e estamos animadas!!
E eu não sei vocês, mas nós amamos essa época. Todo o clima delicioso que o natal nos proporciona. E uma das coisas que mais gostamos neste natal é de ganhar presentes, né? E dar presentes também é muito bom. Por isso, nós separamos 5 ítens que cada uma de nós gostaria de ganhar neste natal. Quem sabe algum destes ítens também não entrem na sua listinha, rsrs.
1. Vestido de coração: Desde que eu vi este vestido eu fiquei apaixonada por ele. Ele é muito lindo e ficaria muito bem usá-lo no natal. Também tem na cor branca, que ficaria legal usar no ano novo também. Ele é baratinho no site aliexpress, estou doida pra comprar.
2. Cd She&Him Classics: Gente, eu estou amando as músicas deste cd. Eu não tenho o costume de comprar cd, mas este eu queria. Até porque, comvenhamos, as capas do cd da banda são cada uma mais linda que a outra.
3. Câmera intax Fujfilm: Eu queria muito essa câmera, para poder deixar registrado em polaroids momentos de nossas vidas com amigos e familiares. Por ela ser uma câmera instantânea, a foto sai na hora e você pode tirar com alguém e deixar uma foto com essa pessoa. E pode escrever coisas fofas nela e a data. Além de as fotos poderem ser usadas na decoração de seu quarto.
4. Bolsa Fox: Sempre quis uma bolsa fofa dessa para poder deixar o look mais animado. E é super baratinha também no site da aliexpress.
5. Óculos em formato de coração: Estou doida por este óculos, gente! Tenho que comprar urgentemente. Ainda mais que vai entrar o verão e temos que proteger nossos olhos dos raios solares. E tem melhor forma do que usando um óculos de coração? Não mesmo! rs
1. Câmera Polaroid:  Por que amo coisas retrô e amo fotos no estilo polaroid.
2. Kit de Maquiagem Benefit: Amo os produtos da Benefit, são de ótima qualidade. E por isso estou doida por um kit desses.
3. Livro Girl online (Zoe Sugg): Ansiosa pra ler! Conta  a história de Penny, uma garota que usa um blog para falar sobre seus sentimentos em relação a escola, aos garotos, amizades e seu dia a dia de forma anônima.
4. Iphone 5s: Esse é sonho de consumo mesmo! Belíssimo smartphone .
5. Notebook: Por ele ser portátil é melhor do que um computador.

Meninas, digam aí nos comentários algum ítem que você tem desejado muito também. E se tivermos sido boas meninas este ano, poderemos receber rsrs Até a próxima!

0 comentários:

Postar um comentário

 

© Estilo Lia - 2015. Todos os direitos reservados.