O mundo pelo olhos de Bob - James Bowen


Olá meninas, tudo bom? Hoje temos mais uma resenha do Bob. Esse é a continuação do livro Um gato de rua chamado Bob que eu já resenhei aqui no blog.

No primeiro livro, podemos saber da história de como James e Bob se conheceram e como o Bob mudou várias coisas na vida de James. Como por exemplo: largar o vício das drogas, arranjar um emprego fixo e deixar a vida de artísta de rua; se reconciliar com sua família e se tornar mais maduro.
Neste livro, podemos conhecer um pouco mais das histórias incríveis deste gato laranjinha super especial. E também de como James teve a oportunidade de escrever o seu primeiro livro no qual ele nunca imaginou fazer isto na vida. Ele também nos revela como é a vida de alguém que vive da rua, e como muitas vezes é injustiçado e mal visto pela sociedade.
Ainda vendendo as revistas the big Issue nas ruas e ainda lutanto contra o seu vício das drogas, James nos conta um pouco mais deste processo e de como ele chegou aonde está, mas claro sempre com a ajuda de seu fiel escudeiro. E podemos nos divertir um pouco mais com as aventuras de Bob e cada vez mais comprovamos o quanto ele é especial. Sério, quando eu leio este livro eu sempre falo: esse gato não existe! Ele é muito perfeito pra ser verdade, haha.
Eu recomendo este livro pra todos aqueles que tem gato, são simpatizantes e até para os que não gostam para poderem passar a gostar, rs. Não tem como não se apaixonar pelo Bob. Tanto que é comprovado por ele ter ficado tão famoso e querido em toda Londres. Sério, se eu for para Londres algum dia, com certeza eu irei querer conhecer o Bob, rsrs.

Editora: Novo Conceito
Número de páginas: 224
ISBN: 9.78858163364E12

Eu descobri que tem mais um livro chamado Bob um gato fora do normal, na qual eu quero muito tê-lo e o mais legal é que vem com fotos inéditas dele. E assim que eu tiver ele em mãos e lê-lo, é claro, eu também vou resenhar aqui no blog pra ficar completinha a coleção. Espero que tenham gostado, até a próxima e fui! :*

0 comentários:

Postar um comentário

 

© Estilo Lia - 2015. Todos os direitos reservados.