O livro dos desafios: Um guia para viver intensamente

Olá meninas, tudo bem?
Hoje trago pra vocês uma resenha pedida especialmente pela Juliana Gimbitzki autora do "O livro dos desafios: Um guia para viver intensamente", que foi recentemente lançado pela editora Giostri. Eu adorei a proposta do livro e tudo o que é bom temos que compartilhar.
Sabe aquelas coisas que queremos alcançar/conquistar, mas só fica no desejo? Porque não fazemos nada para atingir aquela meta. Como atingir o alvo, sem fazer nada para alcançar? Pois então. Pensando nisso que a Juliana resolveu fazer este livro, que envolve vários setores de nossas vidas como: vida amorosa, familiar, culinária, lazer, etc. E são distribuídos a cada capítulo.

Cada começo de capítulo vem com uma discrição breve do assunto e logo após vem uma listinha de coisas que você precisa fazer e com quadradinhos pra você ir marcando quando tiver feito.
O livro serve de incentivo para começarmos a agir mais para então conseguir o que quereremos. Você não precisa seguir a risca as tarefas do livro, pois você pode criar a sua própria. Como eu disse, é um incentivo. Para criarmos o hábito de criarmos uma meta e a trajetória para alcançar.

O livro possui apenas 80 páginas, mas muito valiosas. Um livro curto, mas se colocado em prática pode acrescentar em nossas vidas. A edição está ótima. Adorei a capa e as ilustrações nas páginas. A editora está de parabéns.

Editora: Giostri
Número de páginas: 80

2 comentários:

  1. Bem legal o incentivo que o livro passa aos leitores e adorei a diagramação.

    M&N | Desbrava(dores) de livros - Participe do nosso top comentarista. São 6 livros para escolher, kit de marcadores e 3 ganhadores.

    ResponderExcluir

 

© Estilo Lia - 2015. Todos os direitos reservados.