Resenha Duo sombras Barbie da Fenzza


Olaa meninas!
Quem ai já  ouviu falar da coleção Fenzza com a boneca mais diva de todos os tempos, todo mundo, né? As fotos estão em clima de rosa em homenagem a famosa cor da boneca Barbie.
A make vem nessa caxinha super moderna com o desenho da Barbie.
Resolvi falar desse duo de sombra aqui no blog, pra falar  do que eu achei, eu comprei somente o duo de sombra  que é nas cores rosa 87 e marinho 33.
Primeiro a fenzza me surpreendeu muito com a embalagem.  Está muito linda e fofa! E vem com espelhinho, meninas, pois a make da fenzza não custuma ter espelho  e isso me agradou bastante. Segundo a qualidade da sombra esta ótima, pois tem um a pigmentação forte e fixa por um bom tempo. Cada vez a fezza vem me surpreendendo, e uma coisa que eu gostei muito nessa make é que ela nao tem glitter. Ela possui uma camada fina e uniforme esse duo de  sombra que eu comprei custa R$ 20,00 reais.
Mas a linha completa  possui :
✿ Batons líquidos matte
✿ Botons
✿ Lápis
✿ Gloss
✿ Blush iluminador
✿ Pó bronzeador
✿ Pó iluminador
✿ Borrifador iluminador
✿ Caneta deliniadora
✿ Deliniadores em gel
✿ Paleta de 224 cores
✿ Paleta com sombras mescladas 15 cores.
Mas os preços da linha vão de R$13,90 a R$49,90.

E ai alguém ja usou?  O que acharam? Espero que tenham gostado meninas, atá a próxima.

0 comentários:

Postar um comentário

 

© Estilo Lia - 2015. Todos os direitos reservados.