Evento British Council no Rio


Olá meninas!
Essa semana nós fomos a um evento super legal da British Council que teve em 3 lugares aqui no Brasil: Belo Horizonte, São Paulo e Rio de Janeiro. Na Segunda-Feira, dia 10 de Novembro, foi o dia do evento aqui no Rio. Esse evento tem como objetivo promover o ensino de faculdades Britânicas para dar oportunidade aos brasileiros. Sendo assim você pode fazer graduação, pós-graduação e doutorado lá no Reino Unido. O evento era das 14hrs da tarde às 20hrs da noite e teve várias paletras ao longo destes horários, onde pudemos compreender melhor sobre o assunto e sobre o programa Ciências Fronteiras. Vieram para o Brasil os represantes de cada universidade do Reino Unido, assim eles puderam orientar de perto aos interessados.
Fizemos a inscrição gratuita pelo site da British Council. O local do evento foi no espaço Franklin, um prédio em torno de 4 andares e todos eles preenchidos com vários estandes com representantes de cada universidade. Chegando lá, fizeram nossas credenciais e já na entrada nos deram uma sacolinha com várias revistas e planfetos informativos. E em cada estande que passávamos eles nos davam mais revistinhas informativas e em alguns outros nos davam algumas lembrançinhas como ecobags, lápis e canetas.
Foi super legal e foi tudo super organizado desde á entrada atè as palestras. E eu recomendo pra quem quiser obter mais informações sobre o programa, pra quem tiver interesse, entrar no site, se informar e pesquisar sobre o assunto. E é claro que é pra quem tem um nível muito bom de inglês para poder estar apto a assistir as aulas lá no Reino Unido. Sendo um programa sério em que o aluno deve cumprir com seus deveres estudantis, se não poderá acarretar à expulsão do programa. Pois os alunos ganham uma bolsa, por isso a responsabilidade. Para mais informações acesse este site também Education UK.
Esta foi a primeira edição de evento. Mal podemos esperar para o próximo, que não sabemos quando, mas com certeza ficaremos de olho. Espero que tenham gostado deste post e  esperamos poder ter acrescentado e ajudado de alguma forma. Até a próxima! :*

0 comentários:

Postar um comentário

 

© Estilo Lia - 2015. Todos os direitos reservados.