Instagram inspiradores ♥




Olá meninas, tudo bom? O post de hoje vai ser fotográfico, pois será das minhas indicações de perfis do instagram que tem fotos lindas e inspiradoras. Com certeza, quando você acabar de ver esta postagem você vai querer pegar seu celular ou câmera e tirar muitas fotos encantadoras dignas de likes por aí. Então, vamos lá!

@shewasadaytripper: Conheci o perfil dela recentemente e de cara já me encantei pelas suas fotos. Ela mora em Londres e também possui um blog na qual também compartilha suas maravilhosas fotos. Em sua maioria, são fotos de looks, mas ela também possue outros tipos de fotos no geral.


@swaglen: Neste insta você vai ver muito candy color, por isso se você não gosta, com certeza vai ficar enjoada de ver as fotos dela. No entanto, se você gosta desse feeling fofo e docinho, você vai gostar. De ínicio, a gente se encanta pelos looks dela, que são muito fofos. E a tabela de cores que ela usa são bem similares umas das outras. Ela também possui um blog.


@katymitten: As fotos dela são muito fofas, a começar pela decoração da casa dela e suas fotos sempre tão "branquinhas" com um ar de leveza. O que mais me apaixona são as fotos do gato dela (a louca dos gatos falando) que dá vontade de apertar. Mas enfim, ela é uma ótima fotógrafa e o instagram dela me inspira. Confiram o blog dela também.


Bom meninas, espero que tenham gostado deste post. Se vocês ainda não seguem, e quiserem seguir, o insta do blog é o @estiloliablog. Até as próximas postagens!

0 comentários:

Postar um comentário

 

© Estilo Lia - 2015. Todos os direitos reservados.