Um gato de rua chamado Bob - James Bowen

Uma coisa que eu espero fazer muito aqui no blog é resenhar livros que eu li pra vocês. Ler é algo que eu gosto muito, desde criança. E somado à isso, na resenha de hoje, também existe outra paixão minha que é por gatos.

Um gato de rua chamado Bob é uma história real que se passa em Londres e conta a história do James e de como a sua vida mudou depois que ele conheceu o gato Bob. James era dependente químico, morava em um apartamento subvencionado, tocava violão na rua para se sustenar e tinha problemas familiares. Até que um dia aparece um gato perto de sua casa que parecia debilitado, James então o acolheu, cuidou dele e percebeu que ele era um gato muito especial ao longo de sua convivência com ele.



A partir do momento em que Bob entra na vida de James ele acaba trazendo grandes transformações. Eles se tornam grandes amigos. Bob é um gato que encantou a muitas pessoas, o que o levou a ficar bem famoso, e acaba encantando nós leitores também. Enquanto eu lia, eu ficava desejando um Bob para mim (apesar de eu já ter gatos rs).

Eu recomendo esse livro a todos, principalmente, aos amantes de gatos. É uma leitura bem leve, não é cansativa, e você vai amar as histórias do Bob e se encantar com ele assim como  eu me encantei.



Este livro é o primeiro livro da série, possui mais uma edição, que já está na minha estante pronta para ser lida e assim que eu fizer isto eu venho aqui contar pra vocês. Espero que tenham gostado e até as próximas postagens!

ISBN: 9788581631523
Editora: Novo Conceito 
Onde comprar?
(Pesquise bem os preços em vários sites confiáveis antes de comprar qualquer livro!)

PS: Fiquem com uma foto de um gato que apareceu aqui em casa (sempre aparece para comer a comida dos meus gatos) muito parecido com o Bob, que me levou a tirar essa foto.


0 comentários:

Postar um comentário

 

© Estilo Lia - 2015. Todos os direitos reservados.