Playlist: Minhas indicações de covers do Youtube


Covers estão se tornando cada vez mais famosos através do youtube. Muitos deixaram de fazer vídeos em seus quartos e hoje estão fazendo clipes musicais e cantando suas próprias músicas. Confesso que tem vezes que gosto mais de uma música cantada por um cover do que pelo próprio artista que a gravou e eu nem consigo ouvir a original, isso porque os covers colocam seu próprio estilo à música. Pois bem, sem mais delongas, aqui está a minha lista de favoritos.

1. Tiffany Alvord: Ela é linda e tem uma voz bem docinha. Começou gravando vídeos em seu quarto com um violão e hoje possue seu próprio cd com músicas originais. 




2. Cimorelli: Um grupo formado por 6 meninas, sendo todas elas irmãs (sim, irmãs, que íncrivel!). A maioria de seus vídeos são cantados acapela. Elas também possuem músicas originais. 



Confira também: Cups - Anna KendrickStronger (what doesn't kill you) - Kelly Clarkson - Boom clap - Charli XCX

3. Boyce Avenue: É um grupo formado por três rapazes e eu acho a voz do cantor principal (não sei o nome dele :x) muito bonita. E eles também possuem músicas originais e até já fizeram shows.




Confira também: Thousand miles - Vanessa Carlton - Unwritten - Natasha Bedingfield - A thousand years - Christina Perri

4. Megan Nicole: Foi uma das primeiras covers que eu conheci e gostei logo de cara quando vi o clipe da música "Summer Forever".


Confira Também: Just a kiss - Lady Antebellum - Mean - Taylor Swift - Who says - Selena Gomez

Esses foram alguns dos que eu mais gosto, não coloquei mais por que se não o post vai ficar muito longo. E depois eu faço uma outra lista pra vocês. Espero que tenham gostado, deixem nos comentários o que achou deste post, compartilha com a gente os covers que você também gosta e até a próxima!

0 comentários:

Postar um comentário

 

© Estilo Lia - 2015. Todos os direitos reservados.