Coleção Keds Taylor Swift


Olá, meninas!!!

"A coleção Keds Taylor Swift reinterpreta o clássico Keds Champion, com modelos muito divertidos, fáceis de usar e com estampas que refletem o gosto da sua musa inspiradora, além disso, a nova coleção deixa o tradicional modelo de lona e borracha, com uma pegada retrô."  (Fonte: Keds)

A cor preferida de Taylor é o vermelho. Por isso, tanto o seu álbum mais recente quanto o modelo principal de sua coleção Keds Taylor Swift, chamam-se Keds Champion Red.  E com seu estilo vintage e jeito de boneca.

https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEhPn6Bo3Ceu5JQqksvhVPrC0jgevFYo47PfpXTbap5-gH85nmmxb5zbk3yHMVVe58zOseDZ5dXPumngxZ-7yoybXv_CTsxNlJ5siAuYSyv7o6TZwBCqGfEtPzjBXH__G6y0Kllrxd79FOw/s1600/c1024x1024.jpg





Os modelos Keds Taylor Swift são perfeitos para cada momento da sua vida e além de mais femininos, são versáteis e encaixam com diversos looks e estilos.  As estilosas do lookbook aprovam. E também já tem a nova  coleção da Taylor  Swift  Primavera/Verão que estará  a venda a partir de setembro.

Fiquei sabendo que a Taylor ajudou a criar modelos novinhos, feito especialmente para as girls! E cada tênis vem com uma surpresa superfofa: um pingente com o número 13, o número da sorte da Taylor .

http://mmayrink.com.br/wp-content/uploads/2014/08/keds-primavera-ver%C3%A3o2015.jpg

Os tênis, aqui no Brasil, variam em torno de 99 reais à 169,90.  Espero que tenham gostado do post e dessa super novidade. Até a próxima!

0 comentários:

Postar um comentário

 

© Estilo Lia - 2015. Todos os direitos reservados.